Andreia Maciel Gonçalves toma posse como vereadora

por ascom publicado 06/01/2023 18h30, última modificação 06/01/2023 18h30
Andreia Maciel Gonçalves toma posse como vereadora

#PraCegoVer Vereadora Andreia Lacerda e Presidente Miltinho

Andreia Maciel Gonçalves, a Andreia Lacerda, tomou posse, na tarde desta sexta-feira (06), como a mais nova vereadora de São João de Meriti. A parlamentar é a primeira suplente do Democratas - atual União Brasil - e vai ocupar a vaga deixada pelo vereador Didê, que se licenciou para ocupar a presidência do Instituto Rio Metrópole.

"Estou muito feliz  e honrada com a oportunidade de representar meus 1.808 eleitores e toda a população de São João de Meriti", explica a vereadora.

#PraCegoVer Andreia Lacerda é empossada pelo presidente Miltinho

Andreia Lacerda tem 46 anos, é casada e tem três filhos. Ela é confeiteira profissional e tem nível superior em Gestão Pública.

"Vou lutar pelo desenvolvimento econômico de nossa cidade, em especial das mulheres empreendedoras meritienses. Também vou lutar pela melhoria de nosso município, com um carinho especial para a Vila Rosali", planeja a parlamentar.

Nas eleições de 2020, ela obteve 1.808 votos. Entre os anos de 2021 e 2022, ela ocupou a extinta Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de São João de Meriti.