Câmara aprova criação do Dia do Pastor

por ascom publicado 05/12/2023 19h49, última modificação 05/12/2023 19h49
Câmara aprova criação do Dia do Pastor

#PraCegoVer Foto do vereador Rogério Paes segurando o projeto de lei aprovado

A Câmara Municipal de São João de Meriti aprovou nesta terça-feira (06), a criação do Dia do Pastor no calendário oficial da cidade.

De acordo com o texto, a data será comemorada anualmente no segundo domingo do mês de junho.

Para o autor do projeto de lei, vereador Rogério Paes, a homenagem é justificada: “É uma honra ter apresentado essa proposta, prontamente aceita pelos meus pares. Nossa cidade, nosso estado e nosso país precisam de mais orações e de mais pastores. É muito justo termos essa homenagem em nossa cidade”, explica o vereador Rogério Paes.

O texto segue agora para análise do Poder Executivo, que pode sancionar ou vetar parcialmente ou totalmente o projeto. Em caso de veto, a matéria retorna ao parlamento que tem a prerrogativa de manter ou derrubar o veto.