Câmara aprova novo nome de escola municipalizada em Éden

por ascom publicado 25/04/2024 12h59, última modificação 25/04/2024 12h59
Câmara aprova novo nome de escola municipalizada em Éden

#PraCegoVer Foto da Mesa Diretora da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São João de Meriti aprovou o projeto de lei que dá nome a nova escola da rede municipal de ensino.

A partir de agora, o antigo Colégio Fluminense de Éden, passa a se chamar Escola Municipal Professor Milton Domingues Machado.

O nome é uma homenagem ao já falecido professor Milton, que lecionou naquela unidade de ensino.

“É uma satisfação enorme ver essa nova unidade de ensino municipal que vai abrir novas vagas em sala de aula para as crianças da região. É também uma grande emoção ver o nome do meu irmão como o nome da nova unidade”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Machado.

O texto aprovado pelos vereadores, agora segue para sanção do Prefeito Dr. João.