Câmara celebra 76 anos de São João de Meriti

por ascom publicado 22/08/2023 22h45, última modificação 23/08/2023 00h28
Câmara celebra 76 anos de São João de Meriti

#PraCegoVer Foto da Mesa Diretora. Ao centro o Presidente Miltinho, ladeado à direita pelo Prefeito Dr. João e pelo Deputado Federal Bebeto. Ao lado esquerdo o Deputado Estadual Valdecy da Saúde e o Deputado Federal Júlio Lopes.

A Câmara Municipal celebrou nesta segunda-feira (21), os 76 anos de emancipação política-administrativa de São João de Meriti. A Sessão Solene reuniu no plenário Sérgio Luiz da Costa Barros, os vereadores, o chefe do Poder Executivo, prefeitos de outras cidades, deputados estaduais, deputados federais, demais autoridades e convidados.

Ao abrir a Sessão, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Machado Domingues, destacou o papel do Poder Legislativo para o desenvolvimento de nossa cidade.

"Com celeridade, discutimos, votamos e aprovamos Leis que ajudaram no desenvolvimento recente de nossa cidade. Na solução de problemas econômicos e de saúde, e na promoção da justiça social", afirmou o Presidente.

Conheça a história de São João de Meriti

Estiveram presentes as seguintes autoridades: A  Juíza Federal em São João de Meriti, Cláudia Valéria Marques, o Prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, o Prefeito de Miguel Pereira, André Português, o Prefeito de Parapetinga (MG), Luiz Henrique Pereira da Costa, o Vice-prefeito de Parapetinga (MG), Aldir Ferreira Domingues, o Secretário Estadual de Infraestrutura e Cidades, Uruan Cintra de Andrade e o Presidente do IRM, Davi Perini Vermelho.

Também participaram da solenidade, os Deputados Federais Bebeto e Júlio Lopes, além dos Deputados Estaduais, Giovani Ratinho, Felipinho Ravis, Dr. Deodalto, Otoni de Paula, Renato Miranda, Val Ceasa, Rodrigo Amorim, Rafael Nobre, Danniel Librelon e Valdecy da Saúde.

Veja a galeria de fotos da Sessão Solene