Câmara entrega Medalha do Mérito Empresarial

por ascom publicado 29/03/2023 13h46, última modificação 29/03/2023 13h46
Câmara entrega Medalha do Mérito Empresarial

#PraCegoVer presidente Miltinho posa ao lado da professora Cláudia que segura o certificado da Medalha do Mérito Empresarial

A Câmara Municipal homenageou na noite desta terça-feira (28), com a Medalha do Mérito Empresarial José Alves Lavouras, o curso Aplicativo.

O preparatório com duas unidades em nosso município (Centro e Vilar dos Teles) foi representado pela diretora e professora Cláudia Antunes.

A Medalha do Mérito Empresarial José Alves Lavouras foi criada em 2009. Ela é concedida a empresas ou empresários, que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.

“O curso ajuda na preparação dos jovens para desafios como o Enem e Academias Militares. É uma enorme satisfação reconhecer a importância do Aplicativo para nossa sociedade”, disse o presidente Miltinho que foi o autor da comenda.

Outras homenagens

Também foram homenageados os senhores Leonardo Oliveira Freires – empresário da segurança pública e membro da Mesa Diretora da Federação das Câmaras de Dirigentes lojistas do Rio de Janeiro – e Sérgio Romano da Conceição – empresário do segmento de óticas.

Ambos receberam por iniciativa do vereador Magrão Nobre, o título de cidadão honorário Marinheiro João Cândido.

Veja aqui a galeria de fotos da homenagem