Câmara homenageia agentes de segurança pública

por ascom publicado 11/10/2023 11h02, última modificação 11/10/2023 11h02
Câmara homenageia agentes de segurança pública

#PraCegoVer Foto dos agentes de segurança homenageados, no centro, o vereador Dudu Padrinho

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou durante Sessão Solene, nesta terça-feira (10), agentes de segurança pública que atuam na cidade.

Receberam moções de congratulação e aplausos por relevantes serviços prestados ao município, o Terceiro Sargento da Polícia Militar Cléber Rangel de Almeida, o Terceiro Sargento da Polícia Militar Thiago Braz de Almeida, o Inspetor de Polícia Civil Francisco Tito Júnior e o Inspetor de Polícia Civil Wallace Santos de Melo.

Para o vereador Dudu Padrinho, autor das comendas, as homenagens são justas.

“É um pequeno reconhecimento ao empenho e dedicação destes servidores que atuam na segurança pública de nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Veja aqui as fotos da Sessão Solene