Câmara homenageia candidata ao cargo de Ouvidora-Geral da DPU

por ascom publicado 14/06/2023 14h45, última modificação 14/06/2023 15h46
Câmara homenageia candidata ao cargo de Ouvidora-Geral da DPU

#PraCegoVer Foto dos homenageados nesta terça-feira (13). Ao centro o vereador Cléber Salazar

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta terça-feira (13) a senhora Angela Borges de Andrade. Ela é advogada e tem larga experiência em processos de adoção nacional e internacional. Além disso, atualmente ela é uma das candidatas ao cargo de Ouvidora-Geral da Defensoria Pública da União - DPU. Ela recebeu o Título de Cidadã Honorária Marinheiro João Cândido.

Além da advogada, também foram homenageados o médico ortopedista e fisioterapeuta Eduardo Gomes Pires Carvalho e o senhor Pietro Di Iorio Comes. Ambos receberam a Medalha de Mérito Deputado Lucas Andrade Figueira.

Também foi homenageado o senhor Miguel Sant'Ana Moreira. Ele recebeu uma moção de congratulações aplausos por relevantes serviços prestados ao município de São João de Meriti.

"Todos os homenageados desta noite destacam-se em suas áreas de atuação. É um reconhecimento justo ao que é produzido em prol da nossa cidade, do estado do Rio de Janeiro e do Brasil", explicou o vereador Cléber Salazar, autor das honrarias entregues.

Confira aqui as fotos das homenagens.