Câmara homenageia delegada titular da Deam de São João de Meriti

por ascom publicado 21/06/2023 08h02, última modificação 21/06/2023 08h02
Câmara homenageia delegada titular da Deam de São João de Meriti

#PraCegoVer Foto dos homenageados ao lado dos vereadores Andreia Lacerda, Allan Cruz, Renato Pimenta e presidente Miltinho

A Câmara Municipal homenageou nesta terça-feira (20) a Sra. Bárbara Lomba Bueno, delegada titular da Deam de São João de Meriti.

Também foram homenageados outros agentes da especializada no atendimento à mulher, incluindo as senhoras Danielle Carvalho Nogueira (investigadora), Simone Morais Silveira Chagas (inspetora), Márcia Cristina da Silva Santos (oficial de cartório) e Marcelle Cardoso Calixto (inspetora).  E ainda os senhores Reinaldo Render Leal (oficial de cartório), Thiago de Mendonça Campos (inspetor), Luciano Pires França (inspetor), Milton Belizário dos Santos (inspetor), Leonardo de Lima Machado (inspetor), Agnaldo Lopes Alves (investigador).

Todos receberam moções de congratulações e aplausos por serviços prestados ao município.

“São agentes de segurança que trabalham com destreza para garantir os direitos das mulheres vítimas de todos os tipos de violência”, justificou o vereador Allan Cruz, autor das homenagens.

Outras homenagens

Também foram homenageados com moções de congratulações e aplausos o Pastor Eriksson Brito e a Conselheira Tutelar Lucilene Pimenta.

Já a vereadora do município de Queimados, Ana Luz, recebeu o Título de Cidadã Honorária Marinheiro João Cândido.

Confira aqui as fotos das homenagens.