Câmara homenageia desportistas e artistas

por ascom publicado 17/08/2023 12h48, última modificação 17/08/2023 12h48
Câmara homenageia desportistas e artistas

#PraCegoVer Foto dos vereadores entregando a Medalha do Mérito Esportivo ao secretário de esportes de São João de Meriti

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou em sessão solene realizada nesta terça-feira (17) desportistas e artistas.

Receberam a Medalha do Mérito Esportivo a ex-árbitra da FIFA, Simone Xavier de Paula e Silva, a ex-lutadora de MMA, Érica Paes, o ex-jogador de futebol, Léo Moura e o secretário de esportes do município, Dinho Meriti.

De acordo com o vereador Rodrigo Pit, autor das homenagens o quarteto foi escolhido para receber a homenagem em reconhecimento ao trabalho feito em prol do esporte, especialmente em nossa cidade.

Músicos também foram homenageados

Também receberam homenagens músicos ligados ao forró. Eles foram agraciados com moções de congratulações e aplausos.

Receberam as homenagens os músicos Nailton Antunes, Edvaldo Mineiro, o Grupo Chikelmy Teclas e o Grupo Frente a Frente.

Para o vereador Dudu Padrinho, o reconhecimento aos músicos é o reconhecimento da arte que leva entretenimento a muitos meritienses.

Veja aqui a galeria de fotos da homenagem.