Câmara homenageia ex-prefeito de Japeri

por ascom publicado 05/04/2023 12h16, última modificação 05/04/2023 12h16
Câmara homenageia ex-prefeito de Japeri

#PraCegoVer Foto do ex-prefeito de Japeri segurando certificado entregue pelo vereador Jefferson Martin

A Câmara Municipal homenageou na noite desta terça-feira (04) o ex-prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos. Ele recebeu o título de Cidadão Honorário Marinheiro João Cândido.

Para o autor da iniciativa, o vereador Jefferson Martin (União), a homenagem é importante:

“O ex-prefeito tem uma origem muito humilde e quebrou um tabu naquela cidade ao ser eleito e reeleito pela população. São pessoas como ele, que queremos homenagear e trazer a experiência para nosso município”, explicou o vereador.

Em sua fala na tribuna, o ex-prefeito agradeceu a comenda recebida.

"Quero agradecer ao vereador Jefferson Martin por esse título. Ele é muito importante para mim", disse o ex-prefeito.

Japeri é um município da Baixada Fluminense, que fica à 46,6 km de São João de Meriti. De acordo com o IBGE, a cidade tem 106.296 habitantes, distribuídos em um território de 81,697 km².

Presidente Miltinho acompanha entrega do título de Cidadão Honorário ao lado do ex-prefeito de Japeri e do vereador Jefferson Martin

Visita do Deputado Federal

A Câmara Municipal também recebeu a visita do ex-vereador e deputado federal Bebeto (PP).

Foi a primeira vez que o parlamentar esteve na Câmara Municipal após ter renunciado ao cargo de vereador para ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Vereadores, ex-prefeito de Japeri e deputado federal posam para foto