Câmara homenageia ex-prefeito de Nilópolis

por ascom publicado 23/08/2023 12h22, última modificação 23/08/2023 12h22
Câmara homenageia ex-prefeito de Nilópolis

#PraCegoVer Foto do presidente Miltinho entregando certificado e Medalha de Mérito Deputado Lucas de Andrade Figueira ao ex-prefeito de Nilópolis Alessandro Calazans

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou com a Medalha de Mérito Deputado Lucas de Andrade Figueira, nesta terça-feira (22), o ex-prefeito de Nilópolis Alessandro Calazans.

Atualmente sem mandato, Calazans também foi vereador e deputado estadual antes de ocupar o comando do Poder Executivo do município vizinho ao nosso.

“Calazans realizou, ainda como deputado estadual, um grande trabalho social em São João de Meriti. Especialmente na região da Vila Norma e de Éden, ajudando assim muitas famílias meritienses”, destacou o presidente da Câmara Municipal, vereador Miltinho.

Outras homenagens

Também foram homenageados nesta terça-feira com a Medalha de Mérito Deputado Lucas de Andrade Figueira, o inspetor de Polícia Civil Valter Fernando de Assis Gomes. Ele atua na unidade especializada em combate ao roubo de cargas em nosso município.

Outro homenageado foi o Sr. João Paulo Neves. Ele é servidor da prefeitura, onde atua como superintendente de serviços urbanos.

Veja aqui as fotos da homenagem