Câmara homenageia juíza titular da Vara de Violência Doméstica da Comarca de São João de Meriti

por ascom publicado 14/09/2023 16h02, última modificação 14/09/2023 16h02

#PraCegoVer Foto do vereador João da Padaria, da juíza Renata de Macedo e do presidente Amilton Machado Domingues, durante entrega de comendas.

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta quinta-feira (14), a juíza Renata Travassos Medina de Macedo. A magistrada recebeu o Título de Cidadã Honorária Marinheiro João Cândido e a Medalha Deputado Lucas de Andrade Figueira.

“Queria agradecer essa homenagem recebida no dia de hoje. São oito anos aqui em São João de Meriti. Todo meu trabalho é voltado para o atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e esse trabalho só é possível com a ajuda dos outros poderes. Fico muito feliz com essa homenagem”, disse a juíza Renata de Macedo ao receber as comendas.

Para o vereador João da Padaria, autor das condecorações a juíza merece o reconhecimento.

‘É uma honra reconhecer o trabalho de uma pessoa tão importante para a nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Já o presidente da Câmara Municipal, Amilton Domingues Machado destacou a união entre os poderes e a iniciativa do vereador João da Padaria.

“É uma homenagem justa. Essa Casa te oferece essas condecorações com muita felicidade. É muito importante essa união entre os poderes. Quero parabenizar o vereador João da Padaria pela iniciativa”, disse o presidente Miltinho.