Câmara homenageia massagista do Fluminense

por ascom publicado 06/03/2024 13h08, última modificação 06/03/2024 13h08
Câmara homenageia massagista do Fluminense

#PraCegoVer Foto dos vereadores, com o homenageado ao centro da imagem

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta terça-feira (05), com a Medalha Deputado Lucas de Andrade Figueira, o senhor André Luis Nascimento Gomes.

André é meritiense e massagista do Fluminense. Ele fez parte da comissão técnica do time que conquistou a Taça Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana, os dois principais títulos do futebol profissional da América do Sul.

“Fico muito feliz com essa homenagem. É motivo de orgulho para mim e para minha família conquistarmos mais esse título”, celebrou o homenageado.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Miltinho a homenagem é justa.

"O André fez parte do momento mais importante da história do Fluminense. Que será eternamente lembrado pela torcida. E como ele é da nossa cidade, nada mais justo do que prestar a ele essa homenagem”, afirmou o Presidente.