Câmara homenageia membros da sociedade meritiense

por ascom publicado 13/12/2023 13h56, última modificação 13/12/2023 13h56
Câmara homenageia membros da sociedade meritiense

#PraCegoVer Foto do vereador Cléber Salazar ao lado da subsecretária de turismo de Mirian Rodrigues. A subsecretária usa a Medalha Lucas de Andrade Figueira e segura Certificado da honraria

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta terça-feira (12) diversos segmentos da sociedade meritiense.

Entre os homenageados estão membros da Força Jovem Universal, grupo ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

“É um reconhecimento ao trabalho destes jovens em nossa cidade”, explicou o vereador Allan Cruz, autor das homenagens.

Além dos membros da Força Jovem Universal, também receberam Moções de Congratulações e Aplausos o Deputado Federal Marcelo Crivella, o vereador de Duque de Caxias, Anderson Lopes e educadoras do município.

Mais homenagens

A sessão solene ainda reservou tempo para outra leva de homenagens, desta vez promovidas pelo vereador Cléber Salazar.

O parlamentar entregou Moções de Congratulações e Aplausos aos voluntários e dirigentes da ONG Cultivando Saúde e Saber, Títulos de Cidadão Meritiense a profissionais da saúde e a Medalha Lucas de Andrade Figueira a senhora Carlla Michelle e a também para a Subsecretária de Turismo de São João de Meriti Mirian Rodrigues.

“Todos os homenageados da noite de hoje merecem o reconhecimento deste parlamento. Todos, especialmente a Mirian Rodrigues que tanto produz e trabalha em várias frentes de nosso município”, afirmou o vereador Cléber Salazar.

Veja aqui fotos da homenagem