Câmara homenageia meritiense semifinalista do The Voice Kids

por ascom publicado 28/06/2023 15h31, última modificação 28/06/2023 15h31
Câmara homenageia meritiense semifinalista do The Voice Kids

#PraCegoVer Foto do vereador Jefferson Martin entregando homenagem a Israelly Bonfim

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta terça-feira (27), a pequena meritiense Israelly Bonfim, de apenas 11 anos. A jovem cantora é uma das semifinalistas do The Voice Kids, reality show exibido pela TV Globo.

Israelly recebeu o Título de Cidadã Benemérita Marinheiro João Cândido em reconhecimento a divulgação de nossa cidade no cenário artístico nacional.

Para o vereador Jefferson Martin, autor da comenda, a homenagem é também um incentivo para outros jovens do município.

“O exemplo da Israelly deve oxigenar as aspirações de outros jovens da cidade. Com determinação e vontade, cada um pode ser o que sonhar ser”, defendeu o parlamentar.

Campeão de jiu-jitsu também é homenageado

O campeão de jiu-jitsu Wanderson Alves Nogueira também foi homenageado. O morador de São João de Meriti recebeu uma Moção de Congratulações a Aplausos por relevantes serviços prestados no município.

#PraCegoVer Foto do vereador Jefferson Martin entregando homenagem a Wanderson Nogueira