Câmara homenageia militares da Força Aérea Brasileira

por ascom publicado 22/03/2023 11h58, última modificação 22/03/2023 11h58
Câmara homenageia militares da Força Aérea Brasileira

#PraCegoVer Coronel Alessandro, presidente Miltinho e coronel Ricardo posam para foto. Os militares exibem os certificados das homenagens que receberam

A Câmara Municipal homenageou na noite desta terça-feira (21) dois militares da Força Aérea Brasileira.

Foram homenageados os irmãos Alessandro Barbosa Arrais de Oliveira e Ricardo Barbosa de Oliveira. Ambos são coronéis e comandam respectivamente a Base Aérea de Santa Cruz e Base Aérea do Campo dos Afonsos.

Para o autor da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Miltinho (PP), a homenagem é importante e justa:

“É importante reconhecer os meritienses que se destacam nas mais variadas áreas. O coronel Ricardo é nascido aqui em São João de Meriti. Já o coronel Alessandro cresceu em nossa cidade”, explicou o presidente.

Em sua fala na tribuna, o coronel Ricardo lembrou-se da mãe e uma das vezes em que esteve na Câmara Municipal:

“Em 1994, eu estava presente aqui na Câmara, quando a minha mãe, a senhora Elza foi homenageada”, disse o militar.

Já o coronel Alessandro enfatizou a importância de perseguir nossos sonhos, ao relembrar as dificuldades do passado:

“Nada pode nos impedir de chegarmos aonde quisermos”, afirmou o coronel.

Ambos receberam o Título de cidadão Marinheiro João Cândido e a Medalha de Mérito Deputado Lucas de Andrade Figueira.

Veja aqui a galeria de fotos da homenagem