Câmara homenageia servidores da saúde

por ascom publicado 22/11/2023 11h53, última modificação 22/11/2023 11h53
Câmara homenageia servidores da saúde

#PraCegoVer Foto dos homenageados da noite e dos vereadores, no plenário da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São João de Meriti homenageou nesta terça-feira (21), servidores da secretaria de saúde do município.

Ao todo, doze funcionários foram homenageados com o Título de Cidadão Marinheiro João Cândido.

Para o vereador Miltinho, autor das homenagens, trata-se de um importante reconhecimento.

“São pessoas dedicadas ao município, que trabalham muito pela saúde de nossa população”, explicou o vereador.

Receberam a comenda: Joziene Nunes Pessoa, Elida Nascimento Da Silva, Wellington Da Rosa, Thayana Braz Lourenço, Andréa Catarino Da Costa, Altair Soares Pereira Neto, Francisco Carlos Canedo Dos Santos, Rita De Cássia Pereira Carvalho, Darlon Dos Santos, Adalberto Melo Da Silva, Nilma Moraes Carbone e Josenildo Tringueiro De Araújo.

Veja aqui como foi