Câmara realiza primeira Sessão do ano

por ascom publicado 07/02/2024 11h40, última modificação 19/02/2024 12h50
Câmara realiza primeira Sessão do ano

#PraCegoVer Foto da Mesa Diretora da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São João de Meriti realizou nesta terça-feira (06) a primeira Sessão Ordinária do ano de 2024.

Comandada pelo Presidente Amilton Machado Domingues, a Sessão contou com a presença dos vereadores Tatão, Rogério Fernandes, Rogério Paes, Dudu Padrinho, Renato Pimenta, Jefferson Martin, Andreia Lacerda, Kbça, Paulinho Juventude, Cleber Salazar, Magrão Nobre, João da Padaria, Rodrigo Pit, Ratinho Jr, Allan Cruz, Moutinho e DúúGomes.

Na tribuna, o vereador Rogério Paes agradeceu ao prefeito Dr. João e ao deputado estadual Valdecy da Saúde pelas obras de asfaltamento no bairro do Jardim Meriti. O parlamentar também agradeceu por uma homenagem que recebeu de autoria do vereador João Nunes.

DúúGomes toma posse

A primeira Sessão do ano também marcou a posse do vereador DúúGomes. O parlamentar assume o lugar do vereador licenciado Marcos Lilico Muller. Em seu primeiro pronunciamento, ele agradeceu o apoio dos colegas de parlamento e a acolhida dada pelo Presidente Miltinho.

“Sempre foi um sonho ser vereador em nossa cidade. Em 2024 estou realizando dois grandes sonhos: Ser vereador e ser pai de uma menina linda”, disse o parlamentar.

Expectativa de ano produtivo

O Presidente encerrou a primeira Sessão do ano destacando a expectativa da Câmara ter mais um ano produtivo, com celeridade na análise das proposições apresentadas, sempre trabalhando pelo melhor para nossa cidade e para todos os meritienses.