Câmara realiza Sessão em homenagem ao dia do autista

por ascom publicado 03/04/2024 13h02, última modificação 03/04/2024 13h02
Câmara realiza Sessão em homenagem ao dia do autista

#PraCegoVer Foto da vereador Kbça, ladeado pelos homenageados durante a Sessão Solene

A Câmara Municipal de São João de Meriti realizou nesta terça-feira (02) uma Sessão Solene em homenagem ao dia do autista.

Durante a Sessão, as senhoras Andrea Almeida, Marta Conegundes, Jacqueline Martins e Rita Morais receberam Moções de Congratulações e Aplausos. O senhor Ronaldo Santos, também foi contemplado.

Para o vereador Kbça, Presidente de Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência da Câmara Municipal e autor das homenagens o reconhecimento é importante.

“Vejo a luta não somente dos homenageados desta noite pela inclusão e por melhorias para a comunidade. Vejo também toda a batalha da comunidade TEA e de suas famílias e sempre devemos prestigiar essas pessoas”. explicou o vereador.

Para o Presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Machado Domingues, a Câmara tem mostrado disposição em atuar na defesa dos direitos da comunidade TEA.

“Aqui na Câmara aprovamos todas as proposições que podem auxiliar a comunidade e apoiamos todas as ações do Poder Executivo em prol da comunidade TEA”, afirmou o presidente.

Veja aqui as fotos da homenagem