Câmara recebe audiência pública de apresentação do Plano de contingência para riscos de Desastres relacionados às chuvas

por ascom publicado 24/11/2023 11h59, última modificação 24/11/2023 11h59

#PraCegoVer Foto Na Mesa o deputado Valdecy da Saúde, o prefeito Dr. João, o Presidente Miltinho, o subsecretário Evalder Perini, o secretário Francisco D’ambrosio e o subtenente Muniz

A Câmara Municipal de São João de Meriti recebeu nesta quinta-feira (22) a audiência pública de apresentação do Plano de contingência para riscos de Desastres relacionados às chuvas.

O evento contou com a participação do Presidente Amilton Machado Domingues e dos vereadores Allan Cruz, Kbça, Rodrigo Pit e Jefferson Martin.

Também participaram da reunião o prefeito Dr. João, o Deputado Estadual Valdecy da Saúde, o Secretário Municipal de ordem pública, defesa civil e trânsito Francisco D’ambrosio, o Subsecretário de defesa civil Evalder Perini e o Subtenente Muniz, do Corpo de Bombeiros.

O objetivo do plano apresentado é estabelecer procedimentos a serem adotados pelos órgãos municipais envolvidos nas ações de prevenção, mitigação, preparação e resposta às emergências, relacionadas a desastres naturais.

O plano apresentou ações que abrangem os desastres relacionados a deslizamentos, inundações e alagamentos.

Para o Presidente da Câmara Municipal a iniciativa merece ser aplaudida.

“A secretaria e a subsecretaria estão de parabéns pela condução das ações e trabalhos. Precisamos destacar a qualidade e dedicação de todos os servidores da defesa civil.”, afirmou o Presidente Miltinho.