Campo do Trio de Ouro vai se chamar Campo do Preguinho

por ascom publicado 20/03/2024 12h15, última modificação 20/03/2024 12h15
Campo do Trio de Ouro vai se chamar Campo do Preguinho

#PraCegoVer Foto do vereador Ernane Aleixo segurando o projeto aprovado

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (19) uma homenagem a um dos moradores mais queridos do bairro do Trio de Ouro. Com a aprovação do projeto de lei, do vereador Ernane Aleixo, o nome do campo de futebol da localidade vai passar a se chamar Campo do Preguinho.

Carlos Cleber de Brito, o Preguinho, faleceu em 2023 aos 85 anos de idade. Ele dedicou seis décadas aos cuidados do campo.

“O campo era uma paixão para o Preguinho. Foram mais de sessenta anos dedicados ao esporte”, explicou o vereador Ernane Aleixo.

A proposição segue agora para o Prefeito Dr. João. Ele tem a prerrogativa de sancionar ou vetar o texto.

Em caso de veto, a matéria retorna ao parlamento para ser reanalisado pelos vereadores.