por ascom publicado 30/08/2023 15h25, última modificação 30/08/2023 15h29

#PraCegoVer Foto do ex-vereador Sérgio Luiz da Silva

Faleceu nesta quarta-feira (30) o ex-vereador Sérgio Luiz da Silva.  Ele tinha 68 anos.

Sérgio foi vereador por uma legislatura, entre os anos de 2001 e 2004. Naquele período foi membro da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Obras, Serviços Públicos e Transporte, da Comissão de Saneamento e Meio Ambiente e da Comissão de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Atualmente ele era Superintendente de Políticas, Qualidade de Vida e Desenvolvimento Sustentável, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O ex-vereador era irmão do ex-prefeito José Cláudio. Ele deixa a esposa, Vânia Martins Gonçalves da Silva, os filhos Pedro e José Vitor e os netos Allana, Mariah, Noemi, Bejamim e Noah. Ele também era pai de Giselle (falecida neste ano).

O velório está marcado para essa sexta-feira (01), às 9 horas, na Igreja Tabernáculo da Paz – Avenida Miguel Couto – 540 – Jardim Sumaré.

A Câmara Municipal de São João de Meriti lamenta a morte do o ex-vereador.

“Que Deus o receba e console a família e amigos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Amilton Machado Domingues.