Presidente da Câmara Municipal vai a Brasília em busca de recursos para a cidade

por ascom publicado 25/10/2023 10h26, última modificação 25/10/2023 10h26

#PraCegoVer Foto do presidente Miltinho, do prefeito Dr. João e do vereador Paulinho Juventude em corredor da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara Municipal de São João de Meriti, Amilton Domingues Machado está em Brasília, em missão oficial, em busca de recursos para a cidade.

Nesta terça-feira (24), o chefe do poder legislativo municipal esteve na Câmara Federal para uma agenda de encontros e reuniões com deputados. Também participa da viagem o vereador Paulinho Juventude.

“Hoje estivemos reunidos com os deputados Dr. Luizinho (PP-RJ), Bebeto (PP-RJ) e Júlio Lopes (PP-RJ), grandes parceiros de nossa cidade. Viemos reforçar o pedido por emendas, que vão levar recursos financeiros e investimentos públicos para o nosso município”, explicou o presidente Miltinho.

A presença do presidente Miltinho foi destaque na transmissão da TV Câmara. Durante as breves comunicações da Sessão desta terça-feira, na Câmara Federal, os deputados federais Bebeto e Gilberto Nascimento (PSD-SP), que presidia a Sessão, saudaram a visita do chefe do poder legislativo municipal.

A visita segue nesta quarta-feira, com reuniões com outros parlamentares e autoridades federais. O prefeito de São João de Meriti, Dr. João, também está no Distrito Federal em busca de recursos para o município.