Presidente destaca preocupação com aumento da violência em São João de Meriti

por ascom publicado 14/06/2023 14h43, última modificação 14/06/2023 14h43
Presidente destaca preocupação com aumento da violência em São João de Meriti

#PraCegoVer Foto do presidente Miltinho na Mesa Diretora

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Machado Domingues, manifestou preocupação diante do aumento da violência em São João de Meriti. A declaração foi feita durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (13).

De acordo com o presidente, houve nos últimos meses uma elevação no número de casos e relatos de ações violentas em toda a cidade.

“O crime não escolhe bairro ou prática delituosa. Nossa cidade está sofrendo com a violência que cresce desde o começo do ano”, explicou o presidente.

Segundo ele, a Câmara vai solicitar relatórios sobre criminalidade para a 64º DP ao 21º Batalhão de Polícia Militar.

“Vamos observar os números oficiais e iremos convocar audiências públicas para debater o assunto. No passado, já realizamos esse tipo de reunião que contou com a presença de autoridades estaduais e que trouxe resultado prático como o aumento do efetivo do batalhão”, concluiu o presidente.