Presidente e vereadores participam de entrega de ambulâncias

por ascom publicado 28/02/2023 16h20, última modificação 28/02/2023 20h34
Presidente e vereadores participam de entrega de ambulâncias

#PraCegoVer Presidente Miltinho, ao lado do governador Cláudio Castro, do prefeito Dr. João, do vice-governador Thiago Pampolha, do deputado estadual Valdecy da Saúde e do secretário estadual de saúde Dr. Luizinho, que seguram as chaves de uma ambulância

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Machado Domingues, o Miltinho, participou na manhã desta terça-feira (28) da entrega de seis ambulâncias doadas pelo governo do Estado ao município de São João de Meriti.

Além do presidente, também participaram do evento os vereadores Allan Cruz, Dudu Padrinho, Andreia Lacerda, Drª. Letícia, Giovani Ratinho, Kbça, Magrão Nobre, Jefferson Martin, Marcos Lilico Muller, Renato Pimenta, Rodrigo Pit, Rogério Fernandes, Rogério Paes e Tatão.

Durante a cerimônia, o governador Cláudio Castro enalteceu a parceria e a participação do parlamento municipal, sempre ativo, em busca de soluções para a cidade. O mesmo elogio foi feito pelo prefeito Dr. João.

As novas ambulâncias serão integradas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Assim, a frota municipal sobe de 17 para 23 unidades. De acordo com a prefeitura, elas contam com equipamentos modernos e tecnologia de ponta.