Presidente e vereadores participam de inauguração da nova rodoviária de Éden

por ascom publicado 08/03/2023 17h50, última modificação 08/03/2023 17h50
Presidente e vereadores participam de inauguração da nova rodoviária de Éden

#PraCegoVer Foto dos vereadores Marcos Lilico Muller, Tatão, Jefferson Martin, Miltinho, Renato Pimenta e Rodrigo Pit. Na imagem ainda estão o deputado estadual Valdecy da Saúde e o prefeito Dr. João

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Machado Domingues, o Miltinho, participou na manhã desta quarta-feira (08) da inauguração da nova rodoviária de Éden.

Além do presidente, também participaram do evento os vereadores Dudu Padrinho, Andreia Lacerda, Drª. Letícia Costa, Kbça, Jefferson Martin, Marcos Lilico Muller, Renato Pimenta, Rodrigo Pit e Tatão.

Confira aqui as imagens dos vereadores na inauguração

Durante a cerimônia, os parlamentares destacaram a importância do equipamento para a população do bairro e região.

O presidente da Câmara também aproveitou a solenidade para relembrar os avanços e conquistas para a região, como a reforma de unidades escolares e de saúde. Miltinho ainda lembrou da construção ponte que liga São João de Meriti ao município vizinho de Mesquita.

“Nos vamos continuar trabalhando até o último dia do mandato pela população”,  afirmou o chefe do legislativo municipal. Miltinho também lembrou ao prefeito Dr. João, de outro pedido feito. A expansão da ciclovia de Éden até a Vila Norma e Vila Jurandir.

A nova rodoviária de Éden vai receber ônibus municipais e intermunicipais e deve atender – com mais comodidade, segurança e respeito - milhares de meritienses que moram na região.