Rodrigo Pit assume titularidade como vereador

por ascom publicado 08/02/2023 15h25, última modificação 08/02/2023 15h29
Rodrigo Pit assume titularidade como vereador

#PraCegoVer Foto do vereador Rodrigo Pit ao lado do brasão do município.

A primeira Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de São João de Meriti, realizada nesta terça-feira (07), teve emoção especial para o vereador Rodrigo Pit. O parlamentar assumiu a titularidade do mandato.

Eleito em 2020, com 3.697 votos, Pit ocupava a primeira suplência e exercia o mandato enquanto o ex-vereador Bebeto ocupava cargo de secretário municipal no governo do atual prefeito. Bebeto renunciou à função de vereador para assumir o mandato de deputado federal.

“É um sentimento muito gratificante em poder de fato assumir a titularidade, mas isso é apenas uma formalidade, pois nosso compromisso com a nossa cidade e com essa casa só aumentam com o passar dos dias! A palavra é Gratidão, a Deus, minha família e a nossa cidade de São João de Meriti”, disse Pit.

Rodrigo Pit é o líder do governo na Câmara desde 2020. Ele é autor de Leis e Normas importantes como por exemplo, a Lei que obriga bares, casas noturnas e restaurantes a fixarem cartazes contra a violência física e psicológica contra a mulher.

Rodrigo Rodrigues da Silva, o Rodrigo Pit, tem 35 anos, ele é casado e pai de três filhos. Nascido e criado no Parque José Bonifácio, é graduado em Gestão Pública.