Site da Câmara supera marca de 2 mil Normas Jurídicas cadastradas

por ascom publicado 01/07/2022 15h10, última modificação 01/07/2022 15h28
Site da Câmara supera marca de 2 mil Normas Jurídicas cadastradas

#PraCegoVer Foto da Lei Orgânica e do Regimento Interno sobre um teclado de computador

No esforço de ampliar a transparência das ações do parlamento municipal, o novo site da Câmara Municipal superou a marca de duas mil Normas Jurídicas cadastradas.

Dessa forma, o cidadão meritiense já pode consultar Leis Ordinárias, Leis Complementares, Decretos Legislativos, Resoluções  e Emendas à Lei Orgânica.

Além disso, o cidadão também pode consultar o Regimento Interno da Câmara Municipal e a Lei Orgânica de São João de Meriti.

Indicações Legislativas

Embora não seja uma Norma Jurídica, o cidadão também pode consultar as indicações legislativas feitas pelos vereadores.

Como pesquisar

É possível fazer a pesquisa pelo tipo da norma, ano ou número. Se o cidadão não souber essas informações, ele também pode pesquisar pelo assunto da matéria de interesse.

Além disso, o munícipe pode também fazer sua consulta a partir do nome dos vereadores. Veja como é fácil: