Vereadores apresentam em Brasília pedidos de investimentos e demandas para São João de Meriti

por ascom publicado 21/03/2024 14h17, última modificação 21/03/2024 14h17

#PraCegoVer Foto do deputado federal Bebeto, do vereador Paulinho Juventude, do deputado federal Dr. Luizinho, do presidente Miltinho e do vereador Kbça

Uma comissão formada pelo Presidente da Câmara Municipal de São João de Meriti, Amilton Machado Domingues e pelos vereadores Paulinho Juventude e Kbça, apresentaram em Brasília mais uma rodada de pedidos de investimentos e ações para o nosso município.

Os parlamentares foram recebidos por deputados federais da bancada fluminense e fizeram pedidos por mais verbas para a saúde e educação para a nossa cidade.

Além disso, os vereadores apresentaram demandas relacionadas aos problemas de fornecimento de água e luz. Eles também levaram pedidos para a melhoria da iluminação na Rodovia Presidente Dutra.

“Trouxemos pedidos de ajuda para graves problemas que afetam a nossa cidade e que estão além da esfera de competência do parlamento municipal, como por exemplo, a falta de água que atinge toda a cidade. Também viemos pedir mais investimentos para o nosso município e obtivemos promessas de novos aportes para a saúde”, explicou o presidente da Câmara Municipal.