Vereadores participam de ação “Prefeitura no seu bairro”

por ascom publicado 16/06/2023 19h35, última modificação 16/06/2023 19h40
Vereadores participam de ação “Prefeitura no seu bairro”

#PraCegoVer Foto dos vereadores ao lado do presidente Miltinho, do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde e do deputado federal Bebeto.

Os vereadores de São João de Meriti participaram nesta sexta-feira (16) de mais uma edição da ação “Prefeitura no seu bairro”. A ação aconteceu no bairro de Éden.

Participaram do evento os vereadores Cléber Salazar, Kbça, Jefferson Martin, Allan Cruz, Dra. Letícia Costa, Magrão Nobre, Tatão, Andreia Lacerda, Dudu Padrinho, Rodrigo Pit, Marcos Lilico Muller e o presidente da Câmara Municipal, Amilton Machado Domingues, o Miltinho.

O “Prefeitura no seu bairro” reúne serviços da prefeitura, do governo do estado e de concessionárias de serviços públicos em um só lugar.

“São diversos serviços! É uma ótima oportunidade para a população acessar serviços públicos fundamentais” disse o presidente da Câmara.

O programa “Prefeitura no seu bairro” também acontece neste sábado das 9 às 14 horas, na Praça Alba de Albuquerque, em Éden.