Vereadores participam de inauguração de nova ponte na Vila Norma

por ascom publicado 05/07/2023 12h48, última modificação 05/07/2023 12h48
Vereadores participam de inauguração de nova ponte na Vila Norma

#PraCegoVer Foto do presidente Miltinho discursando durante evento de inauguração de nova ponte na Vila Norma

Os vereadores de São João de Meriti participaram nesta terça-feira (04) da inauguração da nova ponte que liga o bairro da Vila Norma ao município de Mesquita.

Participaram da solenidade os vereadores Allan Cruz, Renato Pimenta, Tatão, Rogério Fernandes, Kbça, Magrão Nobre, Dudu Padrinho, Moutinho, Cléber Salazar e o presidente Miltinho.

Além dos vereadores, estiveram presentes o prefeito de São João de Meriti Dr. João, o prefeito de Mesquita Jorge Miranda, parlamentares daquele município e os deputados estaduais Rafael Nobre, Otoni de Paula Pai e Valdecy da Saúde.

A nova ponte foi batizada de Amilton Domingues Luz, em homenagem a um dos comerciantes pioneiros do bairro.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara demonstrou toda a satisfação pela obra entregue.

“Sou nascido e criado na Vila Norma. Essa ponte é a materialização de um sonho de mais de 60 anos e nasceu por uma indicação minha. É um equipamento público importantíssimo que atende aos anseios da população. Além da ponte, estamos entregando a Rua Augusto Avalone totalmente revitalizada. É extremamente satisfatório fazer parte desse momento histórico” comemorou o presidente Miltinho.

Veja aqui as fotos da inauguração