Vereadores participam de inauguração do Complexo Educacional da Vila São João

por ascom publicado 28/07/2023 16h50, última modificação 30/07/2023 21h32
Vereadores participam de inauguração do Complexo Educacional da Vila São João

#PraCegoVer Foto da fachada do prédio do Complexo Educacional da Vila São João

Os vereadores de São João de Meriti participaram na manhã desta sexta-feira (28) da inauguração do Complexo Educacional da Vila São João.

A nova unidade da rede municipal de educação de atender aproximadamente 1.500 alunos, do pré II (crianças com idades a partir dos 5 anos) e do ensino fundamental (do 1º ao 5º ano).

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Moutinho, Dudu Padrinho, Tatão, Kbça, Jefferson Martin, Marcos Lilico Muller, Cléber Salazar, Dra. Letícia, Rodrigo Pit, Rogério Fernandes e o presidente da Câmara Municipal, Miltinho.

Além dos representantes do parlamento local, também participaram da inauguração o deputado estadual Valdecy da Saúde, o deputado federal Bebeto e o prefeito Dr. João, que também comemorava mais um ano de vida.

Para o vereador Marcos Lilico Muller, a entrega é importante para o futuro das crianças:

"Me sinto honrado, como vereador do bairro, por estar inaugurando esse grande Complexo, um grande legado que o Prefeito Doutor João estará deixando para a população, juntamente com os deputados Valdecy da Saúde e Bebeto.  O aniversário é do prefeito, mas o presente é do povo." comemorou o parlamentar.

Confira aqui as fotos da inauguração