Vereadores voltam a criticar Águas do Rio

por ascom publicado 16/02/2023 11h48, última modificação 16/02/2023 11h48
Vereadores voltam a criticar Águas do Rio

#PraCegoVer Foto do vereador Marcos Lilico Muller discursando na tribuna

Durante a Sessão desta quarta-feira (15), os vereadores voltaram a criticar a concessionária Águas do Rio.

Ocuparam a tribuna para mais uma vez apresentar reclamações contra a empresa, os vereadores Kbça, Marcos Lilico Muller e Jefferson Martin.

“É inadmissível ficar sem água! Água é vida! E algumas ruas do Morro do Carrapato já estão sem água há dois meses. Temos que tomar uma atitude”, reclamou o vereador Kbça.

O vereador Marcos Lilico Muller disse que o problema atinge moradores de várias regiões do município.

“O problema não acontece só nos morros. Ele atinge também a parte baixa dos bairros”, explicou o parlamentar.

Já o vereador Jefferson Martin disse que acompanha com muita atenção e preocupação o assunto.

Durante o pronunciamento dos vereadores que ocuparam a tribuna, outros parlamentares comentaram a situação e propuseram alternativas, como por exemplo, a construção de reservatórios de água no alto dos morros.

Outra ideia foi a atuação da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal para garantir os direitos daqueles que se sentirem prejudicados.