Sou + Xuxu toma posse como vereador

por ascom publicado 06/03/2024 12h11, última modificação 06/03/2024 12h11
Sou + Xuxu toma posse como vereador

#PraCegoVer Foto do Vereador Sou + Xuxu assinando termo de posse, ao lado do Presidente Miltinho e do Primeiro Secretário Dudu Padrinho

Tomou posse nesta terça-feira (05) o vereador Sou + Xuxu (PSC). Ele é o primeiro suplente do partido e assume a vaga do vereador licenciado Cleber Salazar.

Essa é a segunda vez que Sou + Xuxu  assume mandato no parlamento municipal. E assim como na legislatura anterior, ele pretende dedicar-se à apresentação de projetos que incentivem relacionados à saúde, educação e esporte

“Agradeço a Deus por essa oportunidade de servir como vereador mais uma vez. Vou estar nas ruas lutando pela população. Também quero agradecer aos meus familiares pelo apoio e presença nesta sessão, mas lamento a ausência do meu pai, que faleceu”, explicou o vereador emocionado.

Alessandro S. Queiroz Leite, o Sou + Xuxu, é empresário, tem 46 anos e é casado com Adriana Leite e pai de Pedro Arthur, Daniel e Guilherme. Filho de Maria de Fátima Queiroz Leite e Aderbal Marcolino Leite (o saudoso Pastor Aderbal).